quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Esportes Brasileiros..!!
E Hj tem Brasil na LIbertadores, Vai TOLIMA
Postado por
rk
às
15:19
0
comentários
terça-feira, 1 de setembro de 2009
8 Rodadas na Liderança.
Cada vez mais lider do campeonato, o verdão ja iguala o número de rodadas do Atlético-MG em 8 na liderança, e com apenas um empate contra o Barueri em casa garante mais uma rodada na ponta da tabela.
Mais do que a liderança, o time convence em campo . Com apenas 3 derrotas em todo o campeonato, sendo duas delas no apito escandaloso ( Goiás e Curitiba ), a defesa se mostra o diferencial do time.
E agora com a Contratação de um verdadeiro atacante, Vagner Love, O verdão é mais favorito do que nunca. Com certeza a presença dele em campo fará a defesa adversária tremer.
O campeonato esta aberto, mas com mais algumas rodadas o desenho de quem brigará até o fim estara completo.
Vai Palestraaa...
Postado por
rk
às
10:54
2
comentários
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Palmeiras 0 x 1 Coritiba
Em um Jogo em que a Estrela foi o Juiz, que quis aparecer a qualquer custo. Perdemos por um penalti no final do jogo mal marcado.
O empate seria o melhor resultado.
Mas o time deixa claras deficiencias, laterais desorganizados e um ataque de risos.
Perder gols como o ataque do Palmeiras vem perdendo, fica impossivel de ganhar de qualquer time.
Espero q reencontremos o caminho da vitória contra o Inter , para ainda assim continuar a pensar em titulo.
Algo precisa ser feito, precisamos de jogadore, por que com Obina, Marcão e Wendel nao da.
Deixa o Obina encostado recebendo salário. Ele ja tem os créditos necessarios depois do jogo da gambazada.
Postado por
rk
às
10:56
0
comentários
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Manter a ponta..
Hoje jogando fora, o Verdão vai pra cima do coxa ganhando facil de 2x0. Torcendo para tropeços dos rivais.
O segundo turno sera uma contagem regressiva, vamos pra cima pra firmar cada vez mais essa liderança.
Postado por
rk
às
18:51
0
comentários
