segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Figueirense 1 x 2 Palmeiras

A espectativa para o jogo era grande não só pela importancia dos 3 pontos, mas também pelos 93 anos de aniversário do Grandioso Palmeiras , com toda a sua história q nos orgulha tanto de torcer para esse time, sem manchas de tentativa de trapaças ou "ajudas" para o crescimento.


O Jogo foi corrido pra la e pra ca, e o resultado acabou sendo justo, assim como o empate também o seria. Como destaque, Diego, Valdivia e Edmundo como destaque negativo, ganhamos jogando com 1 a menos, e antes fosse mesmo 1 a menos, assim as faltas seriam batidas por quem sabe. Mas tenho fé que a redenção do animal virá quarta feira.
No dia do Tsunami a organização da mídia palestrina se mostrou eficiente, no boleiros bar aproximadamente 100 palmeirenses curtiram não só o jogo mas também um showzassso do Marcos Klein, emocionante nosso hino tocado e cantado, simplismente fantástico. A Galera do Mondo gravando o programa, Rafinha do PalmeirasNet, Conrado grande responsável pelo acontecimento.


Um videomelhor no mondopalmeiras, clique aqui.
Só tenho que agradecer pelos momentos desse dia histórico para todos.
O video nao ficou muito bom por causa da qualidade da camera, da luz e de quem estava filmando, mas ficou registrado o momento.

E que venha a bixarada na quarta feira, com o time completo sem piedade, com 2 gols do Mago, 1 do Edmundo de penalti e 1 do Martinez de Falta.


Palmeiras 4 x 0 Bambis

Nenhum comentário: