domingo, 27 de maio de 2007

Empate - 78% de aproveitamento

**** 27-05-2007, Morumbi, São Paulo-SP.
Antes de mais nada, seguimos entre os lideres do campeonato, no ano passado nesse mesmo ponto, ainda nao tinhamos sequer pontuado.

Jogo fraco, ambos os times com medo de perder, um pela queda do técnico e o outro para nao perder o crescimento, que uma derrota voltaria a velha duvida, sera que o Palmeiras esta no caminho certo da reabilitação?? Resultado Justo, ninguem merecia a vitoria. O Jogo travado do inicio ao fim, muito pegado no meio de campo, fica ai o exemplo de como a zaga palmeirense deve jogar, pressionada soube resistir.O campeonato brasileiro está só no começo e tem muita agua pra baixar em baixo dessa ponte, ano passado a Ponte Preta de Campinas, iniciou o campeonato muito bem, vencendo Palmeiras e a Gambazada nas duas primeiras rodadas, e terminou rebaixada.
O que tras bons frutos é a regularidade, essa que tanto Palmeiras e Bambys demonstram ter.
Já ta dando nos bagos, em todo programa de TV e agora de Rádio ter alguem pra falar da arbitragem, será que está tão dificil assim de comentar o jogo?? Os árbitros merecem tanto "ibope"??

Murici mantém seu cargo, e Caio Jr permanece tranquilo e com moral no seu trabalho.

Não importa o que a imprensa vai colocar daqui pra frente, o gráfico palmeirense esta em evolução enquento do outro lado do muro as coisas nao estão anda bem, por mais que tentem esconder o sol com a peneira.

Nenhum comentário: