segunda-feira, 12 de março de 2007

2 Pontos..

É isso aí palestrinos, 2 pontos da zona de classificação, que falta nao está fazendo os pontinhos perdidos para o noruska em casa, mas seguimos com chances que aumentam a cada rodada, e com a sequencia de vitórias que está por vir, chegaremos embalados para as finais, para surpreender a imprensa que ja da como certa a final entre os bambis e santos.

A história do jogo passa por alguns momentos de tensão, como todo bom jogo no parque, alias faz tempo que nao assisto um jogo tranquilo do inicio ao fim, Osmar cambalhota abriu o placar no primeiro tempo, que foi um misto de alegria e tristeza, alegia pelo gol, e tristeza porque logo em seguida nosso São Marcos em uma dividida pelo alto se contundiu, e ficará ate 45 dias longe dos gramados. São Cavalieri entra em campo, e apenas ratifica a confiança que os palmeirenses tem nos nossos goleiros, não há nada o q temer, estamos bem servidos na nossa meta.

Começa o segundo tempo, jogo bem pegado, e como não podia ser diferente, Juventus empata o jogo em uma cobrança de falta, a torcida não deixa de incentivar o time, e merece comentario em destaque, nossa torcida que realmente canta e vibra está fazendo a diferença em campo, depois de colocar o gambá Magão em choque, contra o juventus em baixo de chuva, fez o seu espetaculo a parte. Parabens torcida palmeirense.

Então El Mago, decide acabar com o jogo, em um drible dentro da área em dois adversários, a queda, o apito, o penalti, Edmundo que até então estava muito mal em campo, converteu, 5 minutos depois em um lançamento de Edmundo, em praticamente replay da jogada anterior, El Mago dribla , cai, outro penalti, também convertido por Edmundo.

Então em um lance digno de Mago, com um chute no ar, e outro para o gol, El Mago fecha a goleada, e coloca o Palestra de volta a briga.

Ainda em formação mostrando que merecemos respeito, seguimos rumo a classificação.

Nenhum comentário: