sexta-feira, 13 de abril de 2007

Conformismo - vs - Planejamento

Muito se tem escrito e lido sobre o nosso conformismo, de q ja nos contentamos com um time mediano, e embasa-se o raciocinio em titulos do passado a gradeza do palmeiras...
Como se fosse necessario, lembrar aos palmeirenses a gradeza de nosso time, todos nós sabemos de nossas glorias, resultados e do q representamos no futebol nacional e mundial.
Uma coisa é conformismo e acomodaçao e outra coisa é coisa é acreditar no time, e confiar em um trabalho q esta sendo feito.
Queria saber dos q criticam a quem apoia o trabalho, uma sugestão de solucao para o time do ano passado, como reverteriamos a situacao pessima, nao so dentro de campo como fora dele?? qual a solucao para toda a baderna q estava implantada no clube??? Mágica??
Então a solucao seria uma magica ou milagre, teriamos derepente uma dupla de vagner love e ronaldo gaucho, com armacao de C.Ronaldo e El mago?? caidos do Ceu??
Nao existe sucesso repentino, para se chegar em cima, é necessario trilhar um caminho, quero ver quem nao concorda em dizer q o time de hj é melhor do q o ano passado, e nao só o time mas tudo q o cerca, estrutura, diretoria, marketing, acessoria de imprensa.
Temos um treinador preocupado com o ambiente do clube, preocupado em enaltecer qualidades dos atletas, q pode errar as vezes mas nao procura estrelismo ou glorias para si, temos bons zagueiros, excelentes goleiros, bons jogadores no meio, e o melhor temos uma forma de jogar, diferente do catado q havia ano passado.
se me chama de conformado, eu respondo q estou sim, nao com os resultados, mas sim com as pessoas q estao na direcao do clube, e acredito q teremos muitas alegrias se continuarmos a trilhar esse caminho.
nao existe receita magica , tem q se trabalhar e dar tempo, em nenhuma situacao da vida as mudancas sao tao rapidas e drasticas, cabe a nós a torcida, q vem fazendo sua parte, apoiar o time e reconhecer q mesmo sem titulos, reconhecemos a ascencao do time.

Nenhum comentário: