terça-feira, 24 de abril de 2007

TORCIDA - E voce o q faz pelo time??

Somos mais de 15 milhoes de torcedores, temos a torcida mais fanatica do Brasil, apoiamos o time em qualquer situacao,
Já mostramos q somos leais a qualquer custo, cobramos competencia e garra, exigimos espirito de luta e dedicaçao, até ai tudo bem, somos torcedores.Mas e o q mais vc tem feito pelo clube?? financeiramente como vc tem ajudado o time??É aquela velha maxima, se cada um dos torcedores contribuisse com R$ 1 real, o time seria o mais rico do mundo. Não quero vender essa ideia, pq acho impraticavel, ainda mais no Brasil, onde nao ha uma sociedade civil organizada.No mundo existe um exemplo, o Barcelona, mantido pelos torcedores com mais de 150 mil mensalistas socios do time.

Eu pergunto, vc acha q cada um desses 150 mil, exigem benefecios do clube ?? sera q ter um dos maiores times do mundo ja nao é O benefecio maior para quem faz parte dessa massa??

Muito ja li de criticas aos programas desenvolvidos pela nossa diretoria, quando na verdade era pra ser exaltada a iniciativa, a mudanca, deviamos mesmo todos nos mobilizar , ajudar o time. Cada um faz a diferença.Voce palmeirense fanatico, q se sente a vontade de cornetar o Time, se sente a vontade de pedir a troca de tecnico, exigir contratacoes, o q tem feito pra pra ajudar?? Nao quero tirar o direito de critica, mas acho q se vc nao faz nada , nem uma camisa original vc compra, nao pode ou nao poderia exigir nada do clube.Enfim so quero deixar um recado, procure ajudar o clube de alguma forma, se vc nao puder financeiramente participando dos novos projetos, Tenha sempre uma palavra de defesa ao time, principalmente se estiver com torcedores rivais. Todos nós queremos e mrecemos um Palmeiras forte e grande.Lembremos q nosso verdao é o time da virada, o time do amor, e esse ano certamente essa virada esta começando a acontecer.

saudaçoes palestrinas..

Nenhum comentário: