sexta-feira, 4 de maio de 2007

Expectativa - Qual a sua.?

Colegas palmeirenses, as férias estão acabando e o dia do retorno aos gramados esta chegando, e ja nao era sem tempo, nao vejo a hora de voltar a assistir um jogo do palestra e voltar ate aquele templo sagrado , o parque antartica.
Especulações a parte, parece q nao mudou muita coisa do final do paulista pra ca, um ou outro jogador, mas nao veio( pelo menos ate agora ) aquele 9 q esperavamos, nem os laterais q careciamos, enfim o time é o mesmo q terminou o campeonato paulista. Fica a pergunta, Dá pra confiar?? Esse time mostrará do q é capaz??
Eu como eterno otimista acredito q faremos um bom campeonato, vejo com bons olhos o progresso do catado q tinhamos ano passado, jogado nas maos de qq um, comparado com o time de hj..
Não sou um conformado com o time, espero q o palmeiras volte a ganhar titulos, e acredito q estamos no caminho certo, mesmo se nao ganharmos o desse ano em breve teremos alegrias. Só o fato de termos mantido as revalacoes do time ja é um grande avanço, se continuar a ser feito isso, em breve teremos um time valorizado e ganhador de titulos.
A minha expectativa é boa, mas eu sou suspeito, pq amo esse time e ja nao vejo a hora de velo jogar, seja ganhando ou perdendo, eu te seguirei palmeiras por onde vc for.

Saudações Alvi Verdes

2 comentários:

Marcelo Marchezini disse...

PArece que o time nao conseguiu evolouir mesmo. Ainda precisamos de um elenco e principalmente de um 9. Mas acho que dá pra pegar uma vaga na libertadores

Davi Antunes disse...

Palmeiras tem boas perspectivas a médio prazo, talves como disse o colega acima, consiga uma vaga na Libertadores. Se deixarem o Harry Potter fazer seu trabalho sossegado, talves o Palmeiras volte a brigar entre os grandes.