segunda-feira, 21 de maio de 2007

Palmeiras 2 X 1 Figueirense.

Mais 3 pontos, é o mais importante que devemos ressaltar, a apresentacao no 1 tempo foi impecavel, time reserva ou nao do figueirense nao importa, pra variar o time perdeu o interesse quando construiu o resultado, deixando crescer uma pseudo reacao do time visitante, mesmo assim nao deu, e o jogo acabou 2 a 1.



O Palmeiras segue firme e soma 6 pontos, 2 a mais do que em todas as 10 rodadas iniciais do campeonato do ano passado, mostrando q é um time a ser respeitado e que pode surpreender.

Nota 0 ( zero ) , para os programas esportivos de domingo a noite, Milton Neves com o Vampeta estava de gozação, agora só pq sou velho e bocudo posso falar um monte de porcaria, o Vampeta precisa renascer umas 500 vezes para jogar a bola q o Valdivia Joga, e só depois disso pode dizer qualquer coisa a seu respeito. Esses programas recheados de gambá estão cada vez mais no fundo do poço.

Destaque para Florentim, desacreditado ainda, mas que ja vem mostrando q tem seu valor, e que merece uma sequencia de jogos, El Mago decidiu com presencia de aerea sem firulas, de primeira pra dentro.

E pra afastar de vez a ziquezira, domingo tem os bambis assustados, com um ambiente que esta longe de ser o que a imprensa nao cansava de frizar da "diretoria de primeiro mundo".

3 comentários:

Davi Antunes disse...

A crise da vez é no São Paulo, com toda certeza.

rk disse...

ainda meio maquiada, se depender da imprensa isso nunca virá a tona.

Davi Antunes disse...

Eu acho difícil não vir depois de tantos resultados mal-sucedidos...

Meu palpite: Se o Palmeiras ganhar do São Paulo domingo, é caixa pro Muricy.