terça-feira, 22 de maio de 2007

Palmeiras X São Paulo.

*** São Paulo e Palmeiras, Campeonato Brasileiro de 2007, Morumbi.


Íncrivel perceber como o futebol é mesmo cíclico, e como as coisas mudam, não precisa ir muito alem , para ainda ouvir a mídia dizendo sobre o favoritismo do São Paulo para os campeonatos de 2007. Exaltando a sua diretoria homo(?)gênea e democratica. Il$inho com sua inocência e Souza com sua impáfia declamando lixo nos canais de comunicação. E o Palmeiras?? o Palmeiras sendo sempre massacrado por qualquer goteira no telhado, qualquer que fosse o assunto, a visão era duvidosa e torpe.

Bastaram alguns meses, umas vitóridas e dorrotas para cada lado, situações normais do futebol, e as situacoes se divergem. No morumbi acontece algo que nenhum jornalista é homem suficiente para declarar, nessa hora cade aquele velho gagá da mesa redonda pra falar asneira, que não poupa saliva contra o verdão?? Ta com medinho da imprensa São Paulina??

Resumindo, não importa o resultado, o nosso Palestra está em evolução , para comprovar basta comparar esse time com o do ano passado, existe diferenças em varios âmbitos, e a mesma afirmação para o time do otro lado do muro, não importa o resultado, o "mistério" continuará rondando as bandas do Jd Eleonor, seja por causa do Muricy ou pelo JJ.

Um comentário:

Davi Antunes disse...

2 a 1 Palmeiras. Mas a gente se recupera, rsss