quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Palmeiras 1 x 2 Sport

A Noite tinha tudo pra ser perfeita, tudo planejado e a ansiedade rotineira antes de ir ao Palestra cada vez maior. Um casal de amigos que trabalha comigo, um outro amigo q trabalha perto do parque e meu irmão. Torcedores de arquibancada que não resistem as surpresas do palestra Itália.

No caminho, para abastecer o carro o frentista vendo que no carro só há palmeirense, me pede uma camisa brincando, dizendo que vai torcer lá do posto, mas com o coração do Palestra. "Um bom sinal" , disse para os palmeirenses no carro. Seguimos rumo ao estádio, nem o trânsito tirava nossa empolgação, no som do carro um ouvinte do estádio 97 acaba com os argumentos do Bamby Sombra sobre o panetone ser um bom estádio e/ou ter uma boa localização para sediar a copa. Só Alegria, e a noite estava só começando.

Começa o Jogo, o timinho do Sport veio para não Jogar, aos 5 minutos o goleiro deles, estava fazendo cera tentando segurar o jogo, o time todo abusando das faltas, cartão, cartão, cartão. Aos 10 minutos Palmeiras já ganhava de 1 a 0 e eles já com 1 a menos. O time do Sport aterrorizado em campo , A Torcida fazendo festa, e o Palmeiras... ahhh o Palmeiras começou a tocar a bola, e em uma falta na intermediaria, " bola na área gol dos caras", 1 a 1.

Nem o pior dos pessimistas poderia imaginar, entra o Deivid para compro o meio campo, afinal pra que 3 zagueiros?? e afinal cadê o Caio?? não muda muita coisa. Em uma jogada Infeliz da "Janete" , cara a cara com o zagueiro, o atacante se joga e o Juizão aponta o cal. - Diegoo , Diegoo, Dieggo deefendeu o pênalti, mas não tinha um infeliz pra tirar a bola da área, 1 x 2.

Acaba o primeiro tempo e a treta ja começa no gramado. Imagino o que não deve ter rolado no vestiário. Segundo tempo, o Palmeiras até tenta mas a bola quando chega aos "atacantes" , eles não sabem o que fazer com ela. Mais amarelos, e mais um vermelho.

- Opa Agora vai. Disse um Torcedor.
- Só pra ficar mais feio. Disse outro.

Klein não acreditava no que via, e mal sabia o que falar pela CBN.
O Jogo caminhava para o fim, mas não antes de ter um gol corretamente anulado por impedimento, para desespero do torcedor.

************************************
- Perdemos para um time que veio procurando não perder, praticando apenas o anti-jogo com 1 a mais o jogo inteiro e com 2 nos últimos 15 minutos. E 1 a 0 no placar.
- Edmundo fez falta, não por qualidade ou marcação, mas por experiência de conduzir o jogo de uma melhor forma.
- O Palmeiras não pode depender de uma "estrela" que talvez brilhe com o Luis, ele fez alguns gols , mas esta longe de ser um bom jogador, talvez eu não teria feito melhor, mas pior com certeza não faria também. Jogamos com 1 a menos o jogo todo. se qualquer lixo pode ser nosso atacante, melhor mandar todos embora, coloca o Marcão de atacante, o problema dele não é no braço?.
- 6000 de público??, espero que esse desvio de grana, esteja pelo menos indo para os cofres verdes.
- Nem o pior dos Hardys poderia imaginar algo semelhante. Uma Tragédia, esse time vai ter que correr muito para recuperar a confiança dos torcedores.

Nenhum comentário: