sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Palmeiras 1 x 1 Internacional


Como de costume cheguei cedo ao estádio, comprei meu ingresso no ponto verde fui até o West Plaza comer alguma coisa, as 20:15 ja estava nas arquibancadas, do lado da placa do Onda Verde com uma parte da torcida da Porks, antes de iniciar o jogo ja estavam empolgados com a viagem até o mineirão no domingo. Empolgação total, 4-4-2, Edmundo e Valdivia em campo, otimismo a mil.


Começa o Jogo e logo no primeiro lance penalti para o Palmeiras , não marcado, na sequencia Gol do Verdão, cruzamento rasteiro de Makelele para Valdivia completar para o gol. Tudo parecia correr bem, o jogo travado como de costume. Poucas oportunidades para os dois lados. O Palmeiras adotou uma postura completamente defensiva enquanto o Inter tentava atacar de forma totalmente desorganizada. No segundo tempo o Palmeiras teve alguns contra-ataques que deveria matar o jogo, mas não o fez, deixando o jogo sempre por um fio. E foi em uma falta da intermediaria que tomamos o gol,aos 40 do segundo tempo, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Se fosse para o Palmeiras, batia na trave e saia.


Depois do gol o Palmeiras se perdeu em campo, o time do inter veio pra cima, e só não tomamos a virada por milagres do nosso goleiro. Quase mantando a torcida do coração. Antes do final do jogo, Valdivia em jogada individual, que deveria ter chutado para o gol, deixou Rodrigão Hortencia na cara do Gol, e quando a fase não é boa, até chute certeiro o goleiro pega. E terminou assim.


Pra mim o resultado foi justo, e o Palmeiras continua sem conseguir somar pontos em casa, em 9 jogos. 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, 12 pontos de 27, muito pouco.


Alegria mesmo é só ver os gambás na zona de onde não deveriam ter saido, e o vice presidente ainda tirar uma com torcida dizendo que os gambás almejam o titulo.


É pra rir mesmo.
Veja os Lances do Jogo.

Nenhum comentário: