quarta-feira, 26 de março de 2008

Lua Verde de Mel.

Dia 16/03/2008, com certeza será um dia inesquecível.

Enfim o dia do casório chegou, após 8 anos e 10 meses de namoro, sendo 2 de noivado o grande dia chegou. E não por acaso do destino , o Noivo Palestrino de sangue verde e a Noiva do Jd Leonor que não gosta muito de futebol. A família do noivo tradicional descendentes de italianos Palmeirenses desde o berço, por respeito as tradições e por amor a um clube, a família da Noiva mesclada mas boa parte bamby pelo modismo dos últimos anos. O nervosismo era duplo.

Assisti só o primeiro tempo, vibrei com o gol e a cotovelada do Kleber, parece que ele joga a 3 anos no Palmeiras, como caiu bem a camisa nele.

No segundo tempo, estava na porta da igreja recebendo os convidados, quando um primo meu, me abraça e já me avisa " - 2 a 1 gol do Denílson". Que maravilha. Minutos depois alguém me avisou de longe, " 3 - Valdivia", e quando saiu o 4 gol parecia uma arquibancada o Hall da igreja.

A cerimônia foi perfeita, muita emoção e alegria das duas famílias, meu sogro santista no momento do passe me abraçou e disse " É rapaz, 4 a 1, segura ai.". Quebrando o gelo do momento.

Na festa foi realmente só festa, pelo casamento e pelo jogo , o assunto se dividia nas mesas.

Lua de mel um cruzeiro para RJ-Búzios-Porto Belo , parecia um encontro de Palmeirenses e todos devidamente vestidos como tal. Meio desplugado do mundo - Literalmente - Ligando a TV da cabine em auto mar depois de dias duvidando que algo seria captado , esta passando os melhores momentos do 1 tempo de Paulista 0 x 2 Palmeiras, assisti o segundo tempo/treino do jogo onde o Palmeiras mostrou que sabe vencer com tranquilidade sem precisar desgastar seus jogadores.

Enfim ainda estou meio no ritmo do mar, mas cada vez mais confiante nesse time que vence e convence a cada partida.

Nenhum comentário: