segunda-feira, 3 de março de 2008

Palmeiras 1 x 0 Gambás

Nada como uma vitória no lixão para retomar a inspiracao de manter esse "diario" do nosso amado palestra, assim como na fundação a retomada nao poderia ser diferente, 4 vitória seguida sem nenhum gol tomado.

No inicio fiquei preocupado porque nosso talismã nao estava escalado, Felipe , o maior pé quente palestrino, sequer comemorou um gol contra nós. Mas com um jogo ataque contra defesa o Palmeiras se impôs e escancarou o ridiculo time da marginal sem numero que joga como um time pequeno retrancado esperando que alguma jogada caia do céu, e mesmo que essa jogada surgisse teriamos nosso amado São Marcos para garantir.

Valdivia é um caso a parte, é o jogador com a cara da torcida, comemora , vibra , grita e cobra o tempo todo... parece como um de nós dentro do campo e com uma extrema habilidade, da gosto de ve-lo em campo.

A vitória foi anunciada no intervalo, com um show do piriquito que humilhou o "mosqueteiro" deixando a torcida ja no ritmo para o segundo tempo. O gol tardou mas nao falhou, El-Mago no rebote de um bom chute de Kleber que tinha acabado de entrar. Depois foi só zoacao e provocação em cima do lixão.

"Vamos festejar, segunda divisão é coisa de gambá".

Nenhum comentário: