segunda-feira, 11 de maio de 2009

Palmeiras 2 x 1 Coritiba


No final valeram os 3 pontos, e o poder de reação que o time demonstra a cada jogo. Varios gols saindo nos ultimos 15 minutos demonstram a garra e a vontade até o final. E é essa a cara que o torcedor gosta de ver em campo.

O Palmeiras dominou o jogo, mesmo com um time de reservas. O Coritiba não se aventurou ao ataque em nenhum momento, e só abriu o placar com um penalti inventado pela arbitragem. Que não viu outros 3 penaltis claros em favor ao Palmeiras. No segundo tempo com Diego Souza e Keirrison foi um jogo de ataque contra defesa, a entrada de Xavier o time foi pra cima fechando ainda mais o fraco do coxa em seu campo defensivo. E em uma jogada de CX-10, Jefferson cruzou para Willians só colocar pra dentro. Willians que precisa treinar separado do time pelo menos uma semana cabeceio. Não pode perder tanto gol por uma deficiencia tecnica.

E no final do jogo na base da superação. em jogada mágica de Diego Souza, que tirou 4 jogadores do coxa com 2 toques, tocou pra Marção e colocou com açucar para Keirrison fazer justiça no placar.

3 pontos, que valem 3 pontos até o final ano. Segura o porco.

Destaque para a apresentação de Ortigoza, vem conquistando seu espaço na base do suor. Com boa qualidade tecnica e raça tenho certeza que nos dará muitas alegrias.

Nenhum comentário: