quarta-feira, 7 de março de 2007

Palmeiras X Noroeste - Rumo a Classificação.

Quarta feira, dois acontecimentos, hoje sera a cirurgia do Alemão no Hospital do Coração, em São Paulo. Ele rompeu ligamento do joelho direito no jogo em q humilhamos a gambazada. E como todo mundo diz, ficara de fora de 6 a 8 meses, boa sorte Alemão.

Quarta feira, dia de jogo, no palestra , ja acordei na pilha so pensando em acabar o dia de trabalho e ir para o estadio, provavelmente hj rola uma visita ao Ponto Verde, para mais uma nova aquisicao verder e branca.


Palmeiras vem de novo com Edmundo e Valdivia, desfalcado por Alemão e Pierre ( suspenso ), os substitutos provavelmente serão Osmar e Dininho, acho q perdemos um pouco com a saida de bola, ja que as caracteristicas de Dininho são diferentes do Pierre q conduz bem a bola e ajuda em desarmes no meio campo, mas o Caio deve saber o q esta fazendo.
Florentim e Willian ainda entregues ao departamento Médico nao jogam, tvz abra uma brecha para a entrada do Caio no segundo tempo, grande promessa palmeirense, precisa apenas ser mais objetivo.

O meu placar sera um modesto 4 a 0 , gols de Edmundo, Valdivia, Edmilson e Caio no segundo tempo.

O Publico aguardado para hj deve ser dos melhores, torcida empolgada.
Quarta Feira, Gambazada ainda cabisbaixa, ta dificil de superar.Que triste.....

Um comentário:

jCícero disse...

o Alemão do BBB joga no palmeiras? rs.rs