quinta-feira, 8 de março de 2007

Que Sofrimento..


Ser Palmeirense é isso ai, sofrer e aplaudir o time na vitória e na derrota, e que sofrimento.Me lembrei do jogo contra o sta cruz no camp brasileiro do ano passado, onde entramos tbm com 3 zagueiros e perdemos o jogo, nao é pq estamos com mais jogadores defensivos q o time se torna imbativel, o velho ditado q a melhor defesa é o ataque se faz verdadeiro, no segundo tempo mais na base do vamu q vamu o palestra criou boas oportunidades desperdiçadas, e eu repetia das arquibancadas, "nao é possivel, da pra acreditar ??".
O segundo gol saindo de uma infelicidade, talvez de um excesso de auto confianca na saida de bola, para a revolta do goleiro marcos, q nao é idolo por acaso , defensor da nossa torcida.
Valdivia e Edmundo, nos deixaram com a mesma duvida antiga, sera q realmente podem jogar juntos?? o buraco q fica no meio campo é algo convidativo aos adversários.

El Mago, precisamos treinar finalizacoes, pelo amor de Dio.
Parabens ao Goleiro do time de Bauru..
O Público certamente era maior do q o anunciado, no minimo umas 17 mil pessoas, estao metendo a mao na arrecadação.

Um comentário:

Pork'z disse...

Eu estava na noite de quarta feira.. perdendo 4 aulas da faculdade... mas eh isso ai.. a facu eh passageira.. mas o palmeiras nunca.... Domingo estamos novamente do parque...