terça-feira, 26 de junho de 2007

Minha Vida é Você.

Torcida que canta e vibra, apaixonada que guarda na memória as glórias de um passado proximo e o orgulho de toda a história, torcida paciente que aguarda o alviverde surgir novamente. Palmeirenses que disputam nos gritos na arquibancada o amor do time, todo palmeirense se considera mais palmeirense que o outro, cada um com o seu jeito de torcer.
Torcida que merece um empenho a mais, uma corrida até a linha de fundo, um empenho ate os 47 do segundo tempo, um cartão vermelho para nao sofrer o gol, que merece a garra do torcedor que veste o mando sagrado. Torcida que sabe ser Brasileiro, provando isso por todo o seu caminho junto com o time.
Torcida critica de onde surgiu o termo corneta, usado por todos atualmente, uma forma apaixonada e desesperada capaz de ir do céu ao inferno ate os 10 minutos do primeiro tempo.

Palmeiras de tantas alegrias e atualmente tristezas. Palmeirenses que não fecham os olhos ao clube nem nas vitórias, não se iludem com vitórias em cima de clubes inexpressivos , e não idolatramos jogador por gols que qualquer cego faria.

A Solucao nao necessariamente esta no craque, pode estar em um Tonhão ou em um Galeano, alguém que tenha sangue no olho que nao deixe se abater nem pelo medo de ser expulso.

A virada ainda é possivel, e o torcedor apaixonado que nao abandona o time estará ao lado e o sofrimento de hoje servirá apenas para sorrirmos ainda mais quando tudo isso passar.

Vai Verdão.

Nenhum comentário: