segunda-feira, 18 de junho de 2007

Torcida que Canta e Vibra Rachada

Domingo, 3 a 1 para o Goiás, mais falhas na defesa e um gol tomado no final por causa do desespero, e dos ultimos 12 pontos ganhamos 2. O time sem 7 titulares demorou pra acordar e quando acordou estava 2 a zero pra eles. Depois disso pressionou mais ainda falta um infeliz que coloque a bola pra dentro. Owww Cipulo, Owww Toninho, vamos se mexer, fazer alguma cosia.


Ainda sim sigo confiante no time, alguns pontos positivos a destacar.
Caio jogou muito bem, fez um golaço e mostrou que tem lugar no time. O Valmir merece ser titular.

O titulo do tópico é sobre a torcida e explico o porque. Domingo teremos jogo no palestra italia, Palmeiras e Atletico-PR de Denis Marques e cia. O Atletico é um time comum assim como todos os outros mas acho que tera ajuda da torcida do Palmeiras, que provavelmente vai comecar a vaiar o time nos primeiros minutos. E isso q me preocupa.

A Torcida palmeirense esta em uma linha tênue entre a paciencia e o apoio, gerando conflitos na própria torcida não é mais raro apoiadores brigarem com cornetas. Se o time esta unido a torcida esta rachada.

Não precisamos ser pessimista ao extremo e achar que este é o pior palmeiras de todos os tempos, e nem precisamos tapar o sol com a peneira achando que esta tudo maravilha.
O Palmeiras precisa ganhar domingo, o proximo jogo é contra "eles" e temos que ir embalado, desses 2 jogos tem que sair pelo menos 4 pontos, se não a casa cai.

Ricardo Sarracini - Torcedor Consciente.

Um comentário:

Pork'z disse...

Ontem Senti saudades do Osmar... :´(

Precisamo urgentemente de um atacante.. pode até não ser atacante.. mas alguem que resolva alguma coisa... e coloque ordem no Palestra..