quarta-feira, 4 de julho de 2007

Férias Verdes

Nada como uma semana de viagens e passeios e boa companhia, passando por Foz do Iguaçu o destino foi Beunos Aires a capital de nostros hermanos, Cidade turistica muito receptiva inclusive com os Brasileiros . Praça de Maio e seus atributos, Porto Madero dentre outros pontos turisticos visitados.

Lá estava um Palmeirense longe , enquanto o jogo que definiria ( e definiu ) pelo menos a proxima sequencia de jogos. Palmeiras contra o time dos Sem Teto, e contra toda a fama de "defesa imbativel".
Qual foi minha alegria ao ligar aqui para SP no final do jogo e saber do resultado , nada mais importava, como se estivesse no morumbi vibrei e gritei, em um frio proximo aos 0 graus. Como é bom ganhar dos favelados. E nem preciso comentar nada a respeito do jogo contra o América, jogo contra o café com leite do campeonato.

Teremos agora o Nautico nos Aflitos e o Gremio no Olimpico, para concretizar a boa fase, esses mais 6 pontos e ja estaremos quase la.

Uma semana de ausencia e meu palmeiras se comportou direitinho, estamos subindo e o século esta só no começo.

Ricardo Sarracini

Um comentário:

Judiando da bola disse...

É isso ai ricardo, pra melhorar nossa subida, o timinho da marginal s/ nº estao decendo a ledeira desenfreadamente, que continue assim, e o nosso palestra tem condicoes de passar pelo nautico, dalhe caio!!!