sexta-feira, 20 de julho de 2007

Palmeiras 2 x 2 Santos

Transito em São Paulo, como foi dificil chegar no estadio, em cima da hora cheguei na arquibancada no exato momento que começaram a cantar o hino, e todo o stress do caminho se findava. .... Linha e atacante de raça, Torcida que canta e vibra.. cantamos a todo pulmão, eu e meu irmão.

Estádio cheio, eu ali atras da torcida da Savoia , contagiado por essa torcida, como estava lindo o palestra ontem. Da gosto de ver, e nada podia abalar a torcida, nem mesmo um frango do Diego, minutos após o lance, Nem cabeceia e diz para Diego " estamos no jogo, nao abaixa a cabeça não" dando animo para Diego que visivelmente sentiu a falha. Depois de uma falta invertida pelo árbitro na cara do bandeira que estava la nao se sabe fazendo o que. 2 a 1 pra eles.


Segundo tempo, Diego fechando o Gol, começa o jogo dos Tecnicos, e Caio jr mostrou que nao fica atras de Luxemburgo que tambem teve que substituir para arrumar o time. Com o palmeiras perdendo gols incriveis, e a juizada jogando contra, chegamos ao empate aos 48 do segundo tempo, é isso ai, aos 48 do segundo tempo, sofrimento pouco é bobagem. Estamos no bolo dos 19 pontos os lideres se definirão nas proximas 2 ou 3 rodadas. E encaramos o Parana club em curitiba, com o time até que enfim sem desfalques.


Destaques da rodada, o submarino do carpegiani cada vez mais fundo, onde sera o limite? ]E quando o Ceni nao faz gol, ou da empate ou elas perdem, dito e feito.




Forza verdão.




Nenhum comentário: