segunda-feira, 16 de julho de 2007

Grêmio 1 x 1 Palmeiras

Jogo brigado na bola, com muitas faltas mas sem deslealdade, Jogo somente para torcedores de ambos os times, sem nenhum talento em destaque, apenas o conjunto de Palmeiras e Gremio que se mostram cada vez mais coezos.

Parecia que Felipão estava na beira do campo, gritando para os dois times de como se deve marcar.


O Primeiro Gol do Gremio, nasceu de uma jogada pela lateral direita que Ramom aproveitou de cabeça sem chances para Diego, a bola ainda tocou no travessão. E a zaga palmeirense depois de 3 jogos invicta toma o 1 gol. Se a cada 4 jogos tomar 1 gol estará bom de mais. O Gol de empate saiu só no segundo tempo, no cruzamento de Leandro, talvez o primeiro cruzamento certo dele no jogo, certeito para a cabeçada do jovem atacante Luiz que em 3 jogos faz o seu 2 gol. A bola bateu no chão e encobriu o arqueiro do Grêmio.

A Rodada acabou sendo boa para o Palmeiras, que tirou mais um ponto de diferença para os lideres, gracas a derrota do Botafogo e do Goiás e o empate no clássico paulista. Seguimos em quarto na Tabela, e teremos o Santos que vem embalado na quinta feira no Palestra Itália.

Destaque negativo para o Lúcio, que a todo custo queria se "vingar" do seu ex clube, mas essa vontade se converteu e cruzamentos ridiculos, em jogadas dignas do lateral que se entitulou o " 4 melhor do mundo ", além de chutar o atacante do palmeiras caido com extrema covardia. Vai Lucio, vai pra Alemanha, pelo menos financeiramente voce nos ajudou.


Forza Palestra.

Ricardo Sarracini


Nenhum comentário: