quinta-feira, 26 de julho de 2007

Palmeiras 3 x 2 Vasco - Histórico

Hoje o dia esta verde e branco, o Palmeiras mostrou ontem que tem um time muito unido com garra e determinação , mostrando em campo , na bola contra todos inclusive a arbitragem que mais uma vez tentou mas nao conseguiu nos prejudicar, que estamos vivos nesse campeonato, e vamos brigar pela ponta da tabela.


Recepcionado pelo nosso mascote, o piriquito nem em seus melhores sonhos imaginava o que estaria por vir. O Jogo foi ótimo, no começo o Palmeiras completamente dominado pelo Vasco que criou algumas oportunidades de gol, e converteu duas. Deixando o time completamente perdido e a torcida ja jogando contra. Foi quando Caio Jr decidiu entrar em campo e ser o grande nome do jogo, tirou David e Colocou Makelele que é melhor que o Francês, o jogo mudou de figura, parecia que metade do time havia sido trocado, o Palmeiras começou a agredir o Vasco, e a torcida foi junto, apoiando o time como rarissimas vezes esse ano.Martinez cabeceia na trave, zagueiro do Vasco salva em cima da linha, Valdivia para a bola na pequena area, escolhe o canto e gooooll que o chileno comemora muito, Vamos Palmeiras, Vamos Porco, Ainda da.

Começa o segundo tempo, parecia que o time tinha certeza da virada, não estava com a mesma pegada deixando o jogo correr, Diego fazendo milagres digno da santidade que nosso gol merece. Em um lance isolado no meio campo, Makelele em uma entrada com uma plástica que pede cartão vermelho, não vi maldade mas acho q foi justa a expulsão, que serviu só pra dar mais ânimo ao time. Uma bola dominada pela zaga do Vasco, Wendell desarma e da uma meia lua no lateral do vasco, cruza de forma perfeita , a bola passa por cima de Silvio Luiz até encontrar a cabeça de Nem, que ja havia feito um gol anulado injustamente. O Empate , muito comemorado por jogadores e pela Torcida.

Nas arquibancadas ja se ouvia : "- Acho que da pra virar, vai ser histórico". A torcida cantava e empurrava o time naqueles 10 minutos finais. Em uma jogada bem trabalhada, Leandro achou Luiz Henrique, que de fora da area acertou um chute no canto.

O que dizer desse momento, a explosão na arquibancada, so me lembro que desci uns 3 lances de arquibancada abraçando todo mundo. A galera levantando as mãos pro céu, " Deus, porque temos que sofrer tanto", mas que seja sofrendo e ganhando.
O time lava a alma, e recupera em partes a confiança da torcida.
O Palmeiras vem mostrando no campo, sem ajuda do apito , muito pelo contrario, que tem um bom time, que tem muita garra e determinação. E vamos com certeza brigar pela ponta da Tabela

Vai Palmeiraaaas

Veja os Lances do Jogo

2 comentários:

Pork'z disse...

Que jogo foi esse... foi um dos melhores jogos assistidos em Estadio da minha vida... simplesmete I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L

Obrigado Valdivia pelo show... Obrigado Mad-Max pela garra... Obrigado Caio Junior pela excelente atuação... enfim.. Obrigado Palmeiras..

nana disse...

não foi nada agradável ler este histórico rsssss