segunda-feira, 23 de julho de 2007

Parana 1 x 0 Palmeiras

Rodada muito importante para os dois times, devido ao bolo de times empatados em pontos, e pela proximidade de quem estava em baixo e principalmente de quem esta em cima. O verdão começou bem, com uma tabela muito bem feita entre Luiz Henrique e Rodrigão. Que teve a bola do jogo nos pés ( Naquele momento do jogo ele nem imaginaria a Importancia daquele gol ) e chutou em cima do goleiro, típico gol que qualquer um que joga bola na rua faria. Depois de tomar um gol loteria do Marcio Careca, o time nao se abateu e continuou atacando, em Cruzamento do Dininho ( ? ) Leandro desviou para a trave e no rebote, Rodrigão , ele de novo mandou pra fora.

No Segundo tempo, logo no inicio Dininho é expulso, após uma entrada muito forte sem maldade, mas mesmo sem maldade pegou bonito o tornozelo do paranista. E Mereceu. Mesmo assim com 10 o Palestra continuou dominando a partida , entra Edmundo, Paulo sérgio e Max sai Rodrigão, Wendell e Valdivia. O time acerta algumas jogadas, mas com finalizações que precisam ser treinadas a euxastão. Cruzamentos que justificam os palmeirenses que apoiavam Lucio na lateral.

O Jogo era pra ter terminado 1 a 1, se nao fosse o ato intecional contra o verde do Bandeira que anulou um gol totalmente legal de Valdivia. Mas falar de erros de arbitragem contra o verdão é chover no molhado.

Destaques positivos para Pierre como sempre um monstro no jogo e Diego que ainda salvou 2 bolas no segundo tempo.

Veja Lances do Jogo


Encaramos agora o Vasco em casa. A tabela esta muito embolada, e 3 pontos agora são fundamentais para continuarmos brigando pelo topo da tabela.

A esperança é verde.

2 comentários:

Fronterotta disse...

A vitória em cima do Vasco é de fundamental importancia - que seja por 0.5 a 0. Se queremos algo neste campeonato (e creio que realmente queremos)nao podemos mais patinar sem sair do lugar, temos que consolidar a nossa posicao entre os 4 primeiros.

Abracos
Fronterotta

Pinho Palmeirense disse...

olá Ricardo! tudo bem?

pois é... como já foi dito, temos de qualquer jeito, que vencer o Vasco amanhã.... tá na hora do Palmeiras mostrar que tem bala na agulha... estamos patinando.

saudações alviverdes.